Usando subdomínios - vantagens e desvantagens

A maioria das empresas não gosta de usar subdomínios porque sentem que lhes dão uma desvantagem em muitas áreas, como ter um nome de prefixo antes de seu site, ser ignorado por bots e indexadores de indexadores em mecanismos de pesquisa e, em suma, simplesmente não parece certo. Então, vamos verificar nossos fatos sobre subdomínios.

Um subdomínio é substituto ou de segundo nível de um domínio. Um domínio normal tem a seguinte aparência: www.jamesbrown.com. Um subdomínio se parece com este

http://bravenet.jamesbrown.com. Os subdomínios não têm www na frente deles. Todas as inscrições começam com "http: //subdomain/maindomain.com padrão de identificação.

Os subdomínios são bem classificados de maneira eficiente. Os robôs e spiders do mecanismo de pesquisa não são prejudicados quando se trata da classificação de subdomínios e domínios regulares. Contanto que seu site tenha as palavras-chave de SEO certas e tenha sido otimizado, se você tem um subdomínio ou nome de domínio regular não faz diferença alguma.


Vamos supor que seu site tenha muitas categorias. Se você fosse enviar para um mecanismo de pesquisa, poderia enviar cada subdomínio como sua própria categoria individual e ainda obter uma boa classificação. Cada subdomínio seria visto pelos motores de busca como um novo site com seu próprio índice ou página inicial. Você pode tentar criar subpastas no subdomínio para contornar isso, de modo que os mecanismos de pesquisa possam ler a pasta como um conjunto de informações do site.

As pessoas se preocupam com a possibilidade de seu subdomínio ser banido se o nome de domínio principal for banido. Se o domínio principal for banido, isso afetará o subdomínio. Você vê isso acontecer com frequência em sites de conteúdo adulto que violaram certos acordos que assinaram com um provedor que não quer um domínio usado para material adulto.

Novamente, não há nada de errado em usar um subdomínio. Se você deseja desenvolver cada subdomínio como sua própria entidade, faça-o com certeza. Se não, consiga um nome de domínio principal e use-o como uma página de destino certificada.

Voltar Para Home
Grátis e barato - opções de espaço na web para quem tem economia
Existem algumas boas ofertas na Internet relativas a espaço na web e hospedagem, mas você precisa procurar para encontrar as melhores ofertas. Você também deve considerar há quanto tempo um provedor está no mercado. Encontrar espaço gratuito na web na Internet é simples. Tudo o que você precisa fazer é usar uma pesquisa simples na web (Google, AltaVista ou Yahoo)
Ler Matéria
Você precisa de muita banda larga?
A largura de banda mede o volume de dados transmitidos por uma conexão com a Internet. Você tem que saber quanta largura de banda você precisa ao escolher os planos de hospedagem. Tenha cuidado quando alguém alegar que oferece largura de banda ilimitada ou transferência mensal. Qualquer pessoa que alegue "largura de banda ilimitada" está simplesmente mentindo. Não existe "largura de banda ilimitada".
Ler Matéria